quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As coisas acontecem no CEI do Expedicionário...

Abaixo, um relato espontâneo de uma frequentadora assídua do Programa Comunidade Escola, seu nome é Larissa, de 9 anos.



        "Comunidade escola
O comunidade escola e´ muito legal, pois quando não tenho que sair eu venho para o comunidade escola.
   Quando minha mãe fala assim
-vai para sua amiga que eu vou sair e você não pode ir junto, falo:
-mãe deixa eu ir no comunidade escola que e´ mais seguro e também e´ mais legal e ela fala assim
-mais filha não tem ninguém para ficar lá com você lá e eu digo
- mãe lá não tem nada de perigoso pois lá tem gente adulta e ela fala se cuida ta filha e eu digo
-ta bom mãe mais não se preocupe ta voltar bem  lá e segura
Fica aqui o meu recado para vocês sobre o maravilhoso comunidade escola
Meu nome e´ Larissa e eu tenho 12 anos  

                    Comunidade escola sempre perto de você"



A seguir, alguns desenhos feitos pelas crtianças durante a oficina de paint no laboratório de informática e algumas fotos, como sempre, sempre, sempre, nosso laboratório sempre lotado...

Gabrielly 8 anos

Eduardo 9 anos 

Nicolas 9 anos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário